A desconfiança Gerêncial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A desconfiança Gerêncial

Mensagem  Helder em Dom Set 21, 2008 2:39 am

Dora Lopez sempre foi uma pessoa muito desconfiada e relutante. Sua maior preocupação é que nenhum de seus funcionários fique vadiando nos corredores da fábrica. Quase sempre, Dora percorre instalações para se certificar de que todos estejam trabalhando. Você acha isso correto? Como Dora precisa proceder?

Helder

Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ela é Desconfiada

Mensagem  Helder em Dom Set 21, 2008 3:03 am

Então, para começar eu acho interessante ressaltar as características de Dora, desconfiada e Relutante. Ela desconfia, e resiste na desconfiança dela, para mim ela é o tipo de "patroa" que ninguem quer ter, imagina esse exemplo, pra falar a verdade eu até consigo ver a peça. Ela desconfia que um de seus funcionários é "morcegão" aquele que vai no banheiro pra durmir, passa no escritório pra dar uma piscadinha na gatinha e tudo mais, daí Dora começa a fiscalizar o trabalho dele dia apos dia (desconfiada) mas ela não vê essa atitude por parte do funcionário, só que!!!!! Ela é RELUTANTE, ela apesar de não ter provas da desconfiança dela, continua a desconfiar do infeliz lá só por que o tipo não nasceu andando. Aí chega a hora ela ela vai começar a viajar e vai acabar inventando motivos para desconfiar do funcionário, vai virando neura mesmo. O caso pra mim é Psicose, a tia é loka mesmo, o melhor que ela faz é procurar um Psicólogo. Pra mim em neste caso o adjetivo Desconfiança é pejorativo e Relutancia passa a ser quando adicionado à desconfiança.O melhor que ela faz é observar os resultados alcançados pelos funcionários dela, ser esses forem bons, dentro do esperado, ela para de neura, e vai aplicar sua desconfiança na Bolsa de Valores, nesse campo sim, a desconfiaça é uma mãe.

Helder

Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

A desconfiança gerencial

Mensagem  Joyce em Qui Out 02, 2008 5:05 pm

A desconfiança de Dora esta correta desde que prove que suas suspeitas são verdadeiras. Ela deveria observar os resultados que a empresa estava atingindo e fazer uma análise do trabalho e se for necessário Dora Lopez deve usar a superfisão fucional, que nada mais é do que a existência de diversos supervisores, cada qual especializado em determinada área.

Joyce

Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A desconfiança Gerêncial

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum